quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Honda CBF Hornet 2006 GTA IV convertida por Mauricio

















e ai blz pessoal faz tempo em
mas estarei retornando com as postagens 
toda semana pelome nos dia sim e dia não agora estarei tendo mais tempo
disponível 
espero que gostem da noticia
hoje venho com está hornet toda reformada
cromo perfeito rodas originais escapamento da Shutt retrovisores refletem como se foçe espelho 
bem é isso

Créditos:
conversão e edição p/ gta iv Mauricio
moto originalmente gta san andreas autor ?????

4Shared
 Download
Mediafire
 Download



2 comentários:

  1. cara quero falar com voce se tiver skype me add jonattad87, vo ficar vendo os comentarios pra ver se voce responde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amigo eu não tenho skype só face mesmo se querer me add ai no face e deixe recado por q é muito dificio de eu entra on mas da p conversar por menssagem blz
      https://www.facebook.com/mauricio.simao.14?ref=tn_tnmn

      Excluir