segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dacia Logan 2008 GTA IV convertido por Mauricio


























ai pessoal um presentinho para vcs
este Logan muito lindo
tenho sertesa que irão gostar
o carro está com todas as luzes funcionando corretamente cromo perfeito 
disco e pastilha de freio
sujeira furos de bala amaçados vidros quebram
todas as portas abrem
handing perfeito
(o carro não está rebaixado rebaixei com o treiner p/ tirar prints só na altura das ultimas fotos q é a altura original dele).
OBS - coloquei minhas placas ( Mau 2013)  para identifica lo p que os engraçadinhos não queiram usá-lo e dizer que foi eles que fizeram OK.
bem é isso, ai é com vcs só espero que se divirtam com ele 
e não esqueçam dos créditos se forem postar em seu site ou blog 
obg pela compreenção
ass: Mauricio

Créditos:

conversão e edit p/ GTA IV - MAURICIO

carro originalmente gta san andreas.
autor original gta san andreas: JUVENILE


4Shared
 Download
Mediafire
 Download


2 comentários:

  1. Eae cara blz? Muito lindos os carros, parabens! Mano sera que vc podia fazer o corolla xrs 2013? Ficaria muito grato! FLW

    ResponderExcluir
  2. mauricio so lhe vou fazer uma pergunta???????? sera que pode converter a parte de dentro deste carro volante para o lado esquerdo porfavor??????????????????http://cfgfactory.com/skins/show/51d221cda48a5

    ResponderExcluir