segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VW Parati G4 PMESP GTA IV convertida por Mauricio





















ai pessoal resolvi postar esta belezinha para vcs espero que gostem
ele está com tudo funcionando corretamente
setas luzes de freio re lanternas faróis
o giroflex funciona como luzes primarias 
e as luzes na frente como secundarias 
furos de balas em todo o carro 
danos em todas as partes
todos vidros quebram
handing com tração dianteira
em fim tudo certinho

Créditos:

conversão e edição p/ GTA IV-Mauricio


carro originalmente gta san andreas

autores:
LukasR
Abreu3D
SAKANAS_3D 
EQUIPE TATICA 3D 


Lembrando que se eu ver ela com outras texturas sem a minha autorização sera a ultima vtr que eu libero
coloquei as placas de licença para a identificação (MAU-2013) em 3D para não ter erro ok

espero que se divirtam

4Shared
Mediafire


4 comentários:

  1. daew fera show de bola. Conseguiria fazer as viaturas de santa catarina?

    ResponderExcluir
  2. ei Mauricio eu estou precisando de uma sirene que o vabss555 usa em seus video me passa o link ou me vende ela,por favor obrigado é uma sirene da rota.

    ResponderExcluir
  3. então amigo esta sirene q ele usa é só com ele mesmo pq acho q ele mesmo q criou não tenho sertesa ok tenta falar com ele acho q sera mais fácio de conseguir ele é muito gente boa acho q conseguira blz abração

    ResponderExcluir