domingo, 18 de agosto de 2013

Scania 124L 420 Torpedo [Beta] GTA IV convertida por Mauricio










ai pessoal espero que gostem desta Scania
pois achei que ficou muito linda 
todas as luzes funcionam corretamente
handing perfeito
e muito + ela ainda é Beta + para frente lanço uma versão final ok
a e coloquei nela novamente minhas placas de licença para não ter + aqueles engraçadinhos dizendo que foram eles quem a converteram
minhas placas sempre que verem Mau 2010 11 12 ou 13
sempre coloquei em meus carros as minhas iniciais alguns antigos não tinha modificado mas agora não libero sem minhas placas blz abraços e espero que se divirtam

Créditos:

conversão e edição p/ GTA IV Mauricio

caminhão originalmente gta san andreas

autor ????????
rodas usadas: DMN

4Shared 
Mediafire





2 comentários:

  1. ta vendo mauricio voce e um bom car obrigado por ter voltado dara para converter ou fazer um citroen saxo cup 1.6 16v 120cv? meu amigo???

    ResponderExcluir
  2. vc e um exelente cara tinha muita falta de seus carro e trabalho voce e o melhor e o rafa tbm sao os melhores nestas conversacoes fico muito feliz com seu regresso

    ResponderExcluir