quarta-feira, 24 de julho de 2013

Números e Letras em 3D by (Mauricio)



ai para quem querer fase alguma coisa  com 3d que uso números e letras ta ai
são todos os números e letras maiusculas e minusculas
p vcs sempre precisei até tinha umas só q meio pesadas ai fiz estas bem leve acho que vai ajudar muita gente
créditos letras e números by Mauricio



Um comentário:

  1. Mano, por favor véi, aonde que eu acho uma amarok pra converter, tinha uma q o ALG modelou e dai eu quase desbloqueei, so que não deu pq eu não tenho 3D max :(

    Será q vc poderia passar o modelo 3D dessa ai pra mim? ;]

    Por favor cara eu quero muito uma amarok para o gta iv, uma com som que eu edite!!! poooooorrrrrrrr favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ass.: Rafa

    ResponderExcluir